Indicadores

  • O Relatório Anual da SulAmérica segue as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) referência mundial para elaboração de relatórios de sustentabilidade, desde 2008. Desde de 2016, utiliza a versão GRI Standard.
  • Todos os indicadores considerados relevantes para a SulAmérica estão no documento que chamamos de Indicadores Ambientais, Sociais e de Governança (ASG). Para consultá-lo, clique aqui.
  • Em 2016, seguindo a estrutura conceitual para Relatos Integrados, proposta pelo Comitê Internacional para Relatos Integrados (IIRC, sigla em inglês), revisamos nosso processo de coleta de dados, consolidando indicadores, índices e relatórios, que passaram a ser reportados de acordo com cinco capitais: Financeiros, Humano, Intelectual, Social e de Relacionamento.
    Foi desenvolvida uma nova metodologia de indicadores, denominados indicadores SULA, que estão alinhados com os temas materiais da SulAmérica.
    Essa mudança é resultado da busca pela integração e transparência do processo de comunicação com os nossos clientes, acionistas, colaboradores e a sociedade.
Última atualização em
Close