SulAmérica

Relações com Investidores

Últimas Atualizações
    Menu

    Perfil – Missão, Visão e Valores

    Perfil

    A SulAmérica atua nos ramos de seguro saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares. A Companhia atua ainda nos segmentos de seguros de vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e produtos de previdência privada.

    No ano de 2019, as receitas da Companhia atingiram R$22,3 bilhões. Em 31 de dezembro de 2019, a SulAmérica Investimentos possuía R$46,0 bilhões em ativos sob gestão.

    Com aproximadamente cinco mil funcionários, seus negócios são realizados por meio de uma ampla e diversificada rede de distribuição que inclui mais de 39 mil corretores independentes, além de parcerias com mais de 20 instituições financeiras de varejo e 90 filiais apoiando as vendas e distribuição.

    Com mais de 7,0 milhões de clientes (pessoas físicas e jurídicas) e 100% das suas receitas geradas no Brasil, a sede administrativa da SulAmérica fica localizada na Rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121, no Rio de Janeiro. A distribuição geográfica da Companhia se dá conforme figura abaixo:

    Missão

    Oferecer proteção e bem-estar a pessoas e organizações, em todas as fases de suas vidas, criando valor de forma sustentável, em uma relação de confiança e respeito. [SULA 6/GRI 102-16]

    Visão

    Sermos reconhecidos como a melhor opção nos mercados em que atuamos, satisfazendo com excelência as necessidades de nossos clientes por meio de um relacionamento próximo e sólido com nossos colaboradores, corretores e parceiros de negócios, buscando o equilíbrio entre crescimento e rentabilidade. [SULA 6/GRI 102-16]

    Valores

    • Somos orientados para a satisfação dos nossos clientes e corretores
    • Valorizamos os colaboradores e o trabalho em equipe
    • Objetivamos uma relação saudável e de longo prazo em nossas parcerias
    • Buscamos sempre os melhores resultados e o aprimoramento contínuo de nossas operações
    • Cumprimos nossas promessas, preservando nosso comprometimento com a sustentabilidade [SULA 6/GRI 102-16]

    Última atualização: 4 maio, 2020

    Fechar